4.10.05

desculpas


pra que eu mude de opinião, você pode fazer promessa. colocar uma cruz nas costas e ir pela beira da estrada. debaixo do sol. acenda velas, reze o terço. amarre fitas no braço, guarde um santo na carteira. suba os degraus de joelho. pra que eu mude de opinião, você pode fazer simpatia. escrever meu nome numa folha, derrubar um pouco de mel. roube uma cueca de minha gaveta. enterre minha foto no seu quintal. pra que eu mude de idéia, você pode usar a força. compre uma faca, um canivete, um revólver. arrume uma espingarda. arrombe minha porta com um dos seus pés. invada minha casa. me faça refém. transforme meu quarto em um cativeiro. peça como resgaste o que pretende de mim. me torture, aos poucos, pra que eu mude de idéia. me deixe sem ar com a cabeça no tanque. me amarre no pau-de-arara. dê choques pelo meu corpo molhado. ameace rasgar meus livros. riscar meus discos. queimar minhas roupas. ameace acabar com meu resto de família. quebrar meus móveis. pichar minhas paredes com palavrões em vermelho. meus muros. pra que que mude de opinião, você terá trabalho. tente. seja convincente. não me contento mais apenas com desculpas. do meu lado você não fica mais.